sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VEJA AQUI ,CARNAVAL 2012, DISTRITO DE BARRAGEM LESTE. VAKKO-VAKKO NA AVENIDA. O MELHOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS.http://youtu.be/RjbnYS-ievs


É ARRETADO , BOM DEMAIS ESSE CARNAVAL ,.

Um dos poucos blocos a distribuir bebida no percurso com organização e efetiva participação dos seus foliões o bloco da massa,da galera mais bonita,da elite organizada, mais uma vez matou a pau,. Um arrastão promovido durante 4 dias, com muita cerveja,refrigerante,segurança,trio elétrico e banda para animar a galera,. E sem sombra de dúvidas, a Boate do DJ Alô realmente leva a galera ao delírio.4 noites de mobilização desta comunidade simples,de gente bonita e educada, pois acredite, um empurrão sequer que possa gerar uma briga ou confusão não acontece com os associados do BLOCO VAKKO-VAKKO. É motivo de orgulho para todos nós que organizamos esta festa que é considerada a maior e melhor festa do ano,.Parabéns a todos os foliões, a comunidade Distrital de Barragem Leste, as comunidades vizinhas, aos nossos patrocinadores, e ao comércio ambulante.ESSA GALERA É MASSSSSSA.

CARNAVAL MOBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL

É PRECISO LEMBRAR QUE O CARNAVAL TAMBÉM, ALÉM DA PROMOÇÃO DO LAZER,ALEGRIA E DIVERSÃO MOVIMENTA  UMA PEQUENA  INDÚSTRIA "SEM CHAMINÉ".VÁRIOS VENDEDORES AMBULANTES TIRAM BONS PROVEITOS DO COMÉRCIO COM A VENDA DE LANCHES,BEBIDAS EM LATA ESPECIALMENTE, AS CAPIFRUTAS ENTRE OUTRAS. O MAIOR EVENTO FESTIVO DISTRITAL DE BARRAGEM LESTE, EM SUA MAIOR MAGNITUDE PROTAGONIZADO PELO BLOCO VAKKO VAKKO ,JÁ TEM  MARCA REGISTRADA E MOBILIZAÇÃO MUITA GENTE. A DE SE FALAR TAMBÉM DOS POVOADOS VIZINHOS QUE COMPARECEM EM MASSA A ESTA FESTA TÃO POPULAR DE DEMOCRÁTICA.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITOS ADEREM AO PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DA UNEAL -DELMIRO NÃO APRESENTOU PROPOSTA


A Universidade Estadual de Alagoas promoveu, nesta terça-feira (31), em Arapiraca, uma solenidade de adesão ao Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (PROESP), idealizado pela instituição. Prefeitos, secretários, servidores e alunos da Uneal, além de representantes municipais atenderam o convite da universidade e compareceram para assinar o convênio. O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa disse “Recebemos diversas ligações que pediam um programa especial para os servidores públicos”, destacou. Este foi o ponta-pé inicial para que a universidade iniciasse a projeção de uma ação que abarcasse esses segmentos, resultando no Proesp.   “A adesão ao Programa representa o compromisso social dos municípios com os servidores e seus munícipes”, afirmou Jairo Campos ao falar da importância de os gestores municipais fazerem parte dessa iniciativa.  Na oportunidade, Jairo Campos informou que os servidores da Uneal poderão fazer as graduações e pós-graduações do programa com financiamento total da instituição. “O servidor da Uneal não vai pagar nada”, disse.
Nesta terça, 15 municípios aderiram ao programa. O prefeito da cidade de Boca da Mata, José Maynart Tenório; de Viçosa, Flaubert Filho e de Tanque D’Arca, Roney Tadeu Valença Silva, foram os primeiros, durante a solenidade, a assinar o termo de adesão. “Agradecemos à Uneal por acreditar em nosso município”, declarou o prefeito José Maynart Tenório de Boca da Mata.



Vestibular: Ao aderir ao Proesp, os prefeitos habilitam os servidores a prestarem vestibular para ingressar no curso escolhido. Para concorrer às vagas, os funcionários públicos devem fazer a inscrição de 06 de fevereiro a 03 de março, no site www.cenfap.com.brQuem aderiu: Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Santana do Ipanema, Boca da Mata, Joaquim Gomes, Tanque D’Arca, Viçosa, São José da Laje, São José da Tapera, Roteiro, Estrela de Alagoas, Pariconha, São Miguel dos Campos, Novo Lino, Arapiraca, além da Uneal.Segundo o representante institucional, James Alarcão, os prefeitos que não aderiram ao programa hoje têm até o dia 27 de fevereiro para assinar o termo de adesão e encaminhar à Prograd, em Arapiraca. O documento está disponível para download no site da Uneal. O gestor pode ainda solicitar a presença de um representante da Universidade para fazer uma visita ao município onde o termo deverá ser assinado. Para tanto, deve telefonar para 082 3521 3019.